6º encontro de subgrupos - 27/10/21


 No dia 27 de outubro, o aconteceu as reuniões de subgrupos do GEIFOP, as quais foram muito proveitosas.

Na imagem acima, está registrado o encontro do subgrupo de Matemática do GEIFOP 2021.

As discussões do subgrupo da Química tiveram por objetivo discutir o texto “Discursos, violências e sensibilizações anti‐cyberbullying: nós, os Outros e as virtualidades reais”. Além disso, a partir do encaminhamento feito na reunião anterior, os colegas do subgrupo apresentaram suas postagens para redes sociais feitas a partir de ideias discutidas ao longo do ano em textos sobre "linguagens no ensino".

Noúltimo encontro do subgrupo Linguagens, finalizamos a proposta para o e-book com narrativas/depoimentos dos membros do grupo sobre suas experiências de linguagem no processo de ensino e aprendizagem. Também criamos o formulário para o envio das narrativas.

Essa ideia já estava sendo delineada desde julho, pois começamos a perceber que as narrativas individuais mereciam o registro escrito como um produto do GEIFOP.  Agora, a proposta já está pronta para divulgação no grupo inteiro. 

O subgrupo de Linguagens é o menor de todos e, quando algum membro não participa da reunião, acabamos por não fazer print da tela para não gerar desconforto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2022- 2° Encontro dos Subgrupos 31/08/2022

2019 - 15º Encontro – 11/11 a 14/11