2019 - 1º Encontro - 13/03








No dia 13 de março foi realizado o primeiro encontro do GEIFOP de 2019. Estiveram presentes os professores formadores Eliane Cristovão, João Ricardo, Mariella Bortoluzzi, Marcela Agudo e Evandro, os mestrandos Letícia Carvalho, Bruna Silva e Ivan Schumann, os professores da escola básica Patrick Eduardo, Gabriela Ribeiro e os discentes Flávia Freitas, Patrícia Carvalho, Bruna Santos, Carina Maduro, Brenner, Jean Leme, Raquel e João Paulo Freitas.


O grupo voltou com força total! Este ano com a participação de dois novos professores formadores: Marcela Agudo - professora do curso de Ciências Biológicas e Evandro - professor do curso de Química. O mestrando e professor da escola básica Ivan Schumann fará parte do projeto em 2019.

A temática para estudos e produção de trabalhos em 2019 será:“Proposta de ações colaborativas com foco na BNCC e no Novo Currículo de Minas Gerais”. Dessa forma, foi apresentada uma breve discussão do  tema, além da elaboração do cronograma semestral (pode ser visto aqui). Ao final compartilhamos o nosso tradicional café da tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2022- 2° Encontro dos Subgrupos 31/08/2022

6º encontro de subgrupos - 27/10/21